DESCRIÇÃO :
A formulação do SERUM RECONSTRUTOR LA BOTICA é ideal para ser usada por todos os tipos de pele, desde secas, normais ou até mesmo oleosas e com tendência à acne, uma vez que os ativos presentes promovem uma hidratação profunda sem a presença de ativos oleosos, possuem ativos regeneradores, clareadores, antioxidantes.
O serum reconsturtir é um aliado indispensável de quem não abre mão de rejuvenescimento e cuidados faciais, isso porque o produto traz inúmeros benefícios para a pele.
Seu blend de ativos trás além de ativos renomados como o ácido hialuronico o WONDERLIGHT™ com ação clareadora; no tratamento de sardas e manchas senis; na prevenção da hiperpigmentação pós-inflamatória (pós-laser, pós-peeling, acne, etc.) e na prevenção da recidiva da mancha.
INDICAÇÃO
- Efeito suavizante do relevo cutâneo;
- Clareamento de manchas
- Rejuvenescimento
- Aspecto aveludado na pele
- Minimização da aparência de rugas e linhas de expressão
- Clareador e uniformizador do tom
- Hidratante
COMPOSIÇÃO:
*Vitamina Lipossomada
*Ácido Hialurônico
*Wonderlight
*D pantenol
*Vitamina E
MODO DE USAR:
Aplicar na face a noite com a pele limpa e retirar pela manhã.
VALIDADE : 6 meses
ADVERTÊNCIAS:
- Uso Externo.
- Nunca compre medicamento/cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
- Imagens meramente ilustrativas.
- Evitar contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
- Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
- Não use o cosmético com o prazo de validade vencido.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
- Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
- Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
- Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
- “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”