DESCRIÇÃO
O famoso pelling em cápsulas contém ativos que vão promover ação clareadora, redução de manchas e efeito de pele rejuvenescida e linda.
Com apenas uma cápsula ao dia, super prático de usar você vai obter a pele que sempre sonhou saudável e bonita.
FORMULAÇÃO
- OLI OLA™( 300 mg ) --- é uma das principais, se não a principal, inovação no ramo de nutricosméticos dos últimos anos. Um extrato 100% natural, produzido no reconhecido laboratório francês Nexira a partir de olivas orgânicas cultivadas na Tunísia. É rico em hidroxitirosol – um importante antioxidante – com ação conta os raios UVA e UVB, que reduz os efeitos do envelhecimento causados pelos radicais livres. Promove um peeling natural na pele, deixando-a mais bonita sem agredi-la, melhorando sua firmeza, padronizando o tom da pele e estimulando a renovação celular. Daí o nome “Peeling em CápsulaS”.
- POLIPÓDIO ( 250 mg ) ----é um fotoprotetor oral com potente propriedade antioxidante.
-PICNOGENOL ( 75 mg )--- é uma mistura específica de procianidinas extraídas da casca do pinho marítimo francês (Pinus maritima). Procianidinas são oligômeros da catequina e da epicatequina e seus ésteres com ácido gálico. Possui potente ação antioxidante, reduzindo assim a melanogênese.
Recomendações É aconselhável o uso de filtro solar durante o tratamento e uma formulação clareadora de tópico para o sucesso do tratamento, já que trata-se de um melasma resistente. Caso precise de orientação ou da indicação de algum produto, entre em contato com uma de nossas farmacêuticas.POSOLOGIA
Utilizar uma cápsula ao dia
OBSERVAÇÃO
Para prescrição na La Botica manipulação pode se utilizar o termo BOOSTER CLAREADOR EM CÁPSULAS .
FORMULAÇÃO
- OLI OLA™ --- é uma das principais, se não a principal, inovação no ramo de nutricosméticos dos últimos anos. Um extrato 100% natural, produzido no reconhecido laboratório francês Nexira a partir de olivas orgânicas cultivadas na Tunísia. É rico em hidroxitirosol – um importante antioxidante – com ação conta os raios UVA e UVB, que reduz os efeitos do envelhecimento causados pelos radicais livres. Promove um peeling natural na pele, deixando-a mais bonita sem agredi-la, melhorando sua firmeza, padronizando o tom da pele e estimulando a renovação celular. Daí o nome “Peeling em CápsulaS”.
- POLIPÓDIO ----é um fotoprotetor oral com potente propriedade antioxidante.
-PICNOGENOL--- é uma mistura específica de procianidinas extraídas da casca do pinho marítimo francês (Pinus maritima). Procianidinas são oligômeros da catequina e da epicatequina e seus ésteres com ácido gálico. Possui potente ação antioxidante, reduzindo assim a melanogênese.
Recomendações É aconselhável o uso de filtro solar durante o tratamento e uma formulação clareadora de tópico para o sucesso do tratamento, já que trata-se de um melasma resistente. Caso precise de orientação ou da indicação de algum produto, entre em contato com uma de nossas farmacêuticas.POSOLOGIA
Utilizar uma cápsula ao dia
APRESENTAÇÃO
Pote com 60 cápsulas